Desenvolvendo o Aprendizado.

Os coordenadores de  esportes Aurélio Campos e Lúcio Neto,
 os Professores de Educação  Física e os monitores 
do Mais Educação das escolas municipais de Doutor Severiano/RN participaram do curso de extensão e formação de monitores do esporte na escola,nos dias 16 e 17 de julho na escola municipal  Elisiário Dias na cidade de São Miguel também no RN.
 O curso teve uma duração de 20 horas promovido e desenvolvido por uma excelente equipe da UFRN ( Universidade Federal do Rio Grande do Norte), que organizaram a temática,dividindo-a numa parte teórica e outra pratica com atividades vivencias, ou seja, "o saber conhecer e o saber fazer".
       Assim, a equipe de monitores foi composta por: Aldemir da Escola Municipal Sebastião Leite ( Sítio Merejo), Zé Neto da Escola Municipal Francisco Vital da Cunha     ( Sítio Frade), Flavio e Alcenir da Escola Municipal José Neri (Sede),Lindovan e André da Escola Municipal Raimunda Marques(Sítio Jardim); Jackson Souza e Isac da Escola Municipal José Augusto da Silva(Sítio Lagoa de Dentro). O curso terá complemento com horas da EAD ( Educação a Distancia) que os participantes irão se inscrever posteriormente. Com o apoio do Governo Municipal de Doutor Severiano Carlos Aquino e a Secretária Municipal de Educação Maria da Apresentação.