Com 65% dos votos, Adêjanes Fernandes e Caecília Dalva são eleitas gestoras da Escola Municipal Sonho Infantil.

Adêjanes Fernandes & Caecília Dalva
Hoje, 17 de junho de 2015, é registrado mais um marco nas ações da Educação em Doutor Severiano/RN, pois, mais uma das bases de construção para uma gestão democrática foi concluída com sucesso. Este destaque existe pois a comunidade escolar foi as urnas para escolher o Diretor e vice da Escola Municipal Sonho Infantil. Por ser uma escola exclusiva de Educação Infantil, apenas os pais e servidores estavam aptos a votarem. As duas seções funcionaram das 7h às 17h de hoje (17/06) quarta-feira, na Câmara Municipal. Todo o processo foi coordenado pela Comissão Eleitoral Central, buscando ao máximo seguir o edital e garantir uma eleição democrática. Frente aos fatos o processo eleitoral apresentou o seguinte resultado:

Total de Votos da Chapa 1 (Adêjanes Fernandes & Caecília Dalva): 250 votos
Total de votos em branco: 10 Votos
Total de votos nulos: 11 Votos
Total Geral de Votos: 271 votos

A chapa eleita com 65% dos votos: Adêjanes Fernandes & Caecília Dalva; serão gestoras da Escola Municipal Sonho Infantil por 02 anos. 
Parabéns as duas e, também, a todos os pais e funcionários que participaram do processo, contribuindo para construção de uma escola mais democrática. Mais uma vez a Gestão Municipal abre caminho para avanços na educação de Doutor Severiano.
Confira abaixo algumas fotos do dia de votação e do anúncio do resultado.
Mãe votando acompanhada da filha(estudante da escola).




Comissão Eleitoral Central

Divulgação do Resultado