CMDS realiza reunião sobre o RN Sustentável em Doutor Severiano

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável realizou reunião com presidentes de associações de agricultores para a elegibilidade das manifestações de interesse no projeto do RN Sustentável. A reunião contou, também, com a participação do secretário municipal  de Agricultura e do prefeito, Carlos Aquino, que mostrou o apoio a para realização do projeto no município. O RN Sustentável é um Projeto multisetorial integrado que tem como meta contribuir, em cinco anos, com as mudanças no cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, através da implementação de um conjunto de ações articuladas destinadas a reverter o baixo dinamismo do Estado, com foco na redução das desigualdades regionais, além de apoiar ações de modernização da gestão pública para prestação de serviços de forma mais eficaz e eficiente, visando à melhoria da qualidade de vida da população potiguar.
O objetivo de desenvolvimento do Projeto RN Sustentável é contribuir para os esforços do Estado e dos municípios para: 
(i) aumentar a segurança alimentar, o acesso à infraestrutura produtiva e o acesso a mercados para a agricultura familiar; 
(ii) melhorar o acesso e a qualidade dos serviços da educação, da saúde e da segurança pública; e
(iii) melhorar os sistemas de controle de despesas públicas, dos recursos humanos e da gestão de ativos físicos, no contexto de uma abordagem de gestão baseada em resultados.
saiba mais na página do RN Sustentável: www.rnsustentavel.rn.gov.br