Municipio realiza chamada pública para alfabetizador e coordenador de turma volutário do Programa Brasil Alfabetizado

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, do município de Doutor Severiano/RN,  abre processo seletivo para alfabetizador(a) e coordenador(a) de turmas voluntários para atuarem no Programa Brasil Alfabetizado, desenvolvido pelo Ministério da Educação, regulamentado pela Resolução FNDE/CD nº 44 de 5 de setembro de 2012. A adesão ao programa visa a superação do analfabetismo jovem, adulto e idoso assumida pelo município de Doutor Severiano, como afirmação da política pública de Educação de Jovens e Adultos. 
As inscrições serão realizadas até o dia 30 de julho a 13 de Agosto de 2013 exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, do município de Doutor Severiano/RN das 8h horas 13h. Para realizar a inscrição, o candidato(a) deverá apresentar documento de identificação original (identidade e CPF).  
Serão oferecidas 21 (vinte e um) vagas para alfabetizador(a) e 4 (quatro) para coordenador(a) sendo este preenchida de acordo com o número de turmas cadastradas no SBA.
As provas serão realizadas dia 17 de agosto das 9h às 13h na sede da Escola Municipal José Neri de Oliveira. 


Todos os detalhes do processo estão disponíveis no edital publicado em diário oficial: Chama pública do Brasil Alfabetizado Doutor Severiano