Assaltantes presos na cidade de Encanto.



Sob coordenação do SGT Alves, Cmt/dest de Dr. Severiano, e do CB Wilson, dando continuidade à operação CIDADE SEGURA, PM’s do Encanto contando com o apoio de PM´s de Dr. Severiano e com o trabalho investigativo da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil, resultou na prisão em flagrante delito de dois assaltantes.
Por volta de meia noite e meia de hoje, os dois acusados tomaram de assalto uma moto Honda 150, ano 2006, cor azul, placa MYW 6327, pertencente a Damião Vicente de Souza. O assalto ocorreu no sítio Carnaubinha, após ser acionada a polícia a partir de algumas informações passou a desenvolver um trabalho de investigação, a moto tomada de assalto foi recuperada por volta das cinco horas da manhã, na sequência a polícia chegou até a pessoa de Jean Oliveira de Lima, 21 anos, conhecido como Mudo, que confessou ter praticado o assalto na companhia do menor de idade G. A. N. 17 anos, na residência do menor foram encontradas as armas usadas no assalto, dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32. Os mesmos foram conduzidos a 4° DRPC para lavratura do auto de prisão em flagrante.
Relembrando que, o menor de idade já cumpriu pena no SEDUC de Mossoró por ter cometido um homicídio na cidade de Encanto, no ano de 2012, e que, só no ano de 2013 essa é a terceira vez que a dupla é presa em flagrante delito, nas duas vezes anterior por prática de furto, uma na cidade de Encanto outra na cidade de São Miguel.
Com a prisão dos acusados outros furtos ressentes poderão ser elucidados, aguardemos pois.
A polícia está atenta
Fonte: Polícia Militar de Doutor Severiano/RN