Governo municipal realiza obras emergenciais para amenizar os efeitos da estiagem.



A prefeitura municipal de Dr. Severiano – RN, juntamente com a SEMARH – Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com a secretaria municipal de obras fornecendo apoio na logística, alimentação, e acessibilidade aos locais dos poços; realizou a perfuração de dois poços tubulares, sendo um (1) na sede do município – na Escola Municipal Jose Neri de Oliveira, e um (01) no sítio pé de serra dos correias na propriedade do Sr. Cosme de Lopes.
A parceria também, intensificou seus trabalhos na recuperação de poços já existentes nas comunidades abaixo descritas:
SITIO MUNDO NOVO – PROPRIETÁRIO – JOSE BEZERRA
SITIO CUCUÍ – PROPRIETÁRIO – ZEZINHO BARBOSA
SITIO CATINGUEIRA – PROPRIETÁRIO – JOSE MELQUIADES
SITIO PÉ DE SERRA DOS FELIPES – PROPRIETÁRIO -  DEZINHO
SITIO TEIXIERA – PROPRIETÁRIO = DELBRANDINHO
NA SEDE DO MUNICIPIO – PROPRIETÁRIA – DONA DADÁ
Observações:
1- todos os poços acima citados estão em processo de instalações.
2- o governo municipal, objetivando ampliar o número de poços do município, fez a solicitação da perfuração de mais cinco (05) poços e a recuperação de todos os demais poços existentes no município, tais solicitações já foram autorizadas e em breve estará sendo executados os serviços de perfuração e recuperação.
Sendo assim, o Governo Municipal (com a sua participação o progresso continua) entende que está contribuindo com os anseios dos munícipes buscando amenizar o sofrimento com essa longa estiagem que assola o nosso município.